sábado, 16 de junho de 2007

Meias de trico sem costura - 4 agulhas



Olá crianças,

Hoje estou muito contente, consegui achar as agulhas de duas pontas. Depois de ligar pra alguns armarios, consegui achar no conj. nacional, no plano piloto, mas só tinha a numero 03, ai comprei mais que depressa. Olha elas ai, estou começando o segundo pé da meia. Conseguiiii!!! estou adorando fazer. Tirei do blog da Sandra, a quem quero agradecer pelo carinho e incentivo, obrigada mesmo e um grande abraço a todas vcs.

6 comentários:

filipa disse...

ola, tive a ver o teu blogge e goxto muito das coisas k fazes, tao muito giras, a meia ta muito engraçada e apesar de agora ainda tares a começar o pe desta meia, tb ta muito, continua a fazer coisas assim giras......
bjokax

Leonardo Ruivo disse...

Olá Fátima!!! Adorei o seu blogue! E estou maluco, na verdade estou doido atras dessas agulhas de duas pontas que já corri em todos os lugares e não acho, não sei se por não ter mesmo ou pq as vendedoras sequer sabem que existe esse tipo de agulha... moro na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro e por mais que já tenha ido em lojas especializadas não encontrei... tentei fazê-las com palito de churrasto que apontei e lixei cuidadosamente, mas sei lá... não acho que seja a mesma coisa, pois tá "agarrando" muito! Se puder me ajudar de alguma forma a encontrar essas preciosidades por favor me avise! Adoro tricot! :-)
Um super beiju em seu coração
Léo

Unknown disse...

ola fatima!!
meu nome é sônia
gostaria de ver
a receita da meia sem costura.
poderia colocar no sait!
se já tem me diz como eu encontro.
adorei a meia
continue fazendo coisas lindase praticas.
DEUS ABENÇÕE VOCÊ!
OBRIGADO

Unknown disse...

Oi... gostaria muito dareceita da meia.
Um beijo

Daura disse...

Gostaria de saber passo a passo como fez a meia com 4 agulhas.

Unknown disse...

Também ainda não achei por onde moro. Faço com lápis apontado dos dois lados, aqueles lisinhos da Madeira colorida, o grafite incrivelmente não mancha as peças!