segunda-feira, 16 de julho de 2007

Voltei!!!!!

Olá Crianças,
Voltei, é que minha casa está em construção e tá uma bagunça danada e por fim o computador revolveu dar tilte tivemos que esperar meu filho chegar do acampamento pra consertar e adivinhem, era só um fio solto, é mole! Agora tá tudo OK.
E vocês, tricotaram muiiiito?
Entre em tempinho e outro dou alguns pontos , já tricotei alguns gorros e estou ensinando minha filha fazer cachecol no tear de pregos. ela faz o cachecol e eu faço o gorro. Estamos fazendo o conjunto pra meu Marido tá ficando lindo!
Bom, crianças tenham todas um semana MA-RA-VI-LHO-SA.
E muito obrigada pelas vizitinhas e um grande abraço.
Ah! vou postar tudo que já fiz, prometo!

2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

Tricô e Mais Tricô disse...

Fatima fico feliz por ter voltado. Esperamos as novidades.
Estou tricotando um par de meias com fio mesclado que achei na lojinha ontem(lindo), e logo vou postar.
Beijos