segunda-feira, 2 de julho de 2007

Agradecimento

Olá crianças,
Gostaria de agradecer tudas vcs, por tanto carinho e amizade. Pelas palavras de incentivo que tanto me fortalece e me deixa emocionada.
Agradeço do fundo da minha alma a todas. Que Deus abençoe ricamente vcs seus familhares. A todas vcs que me deixaram um recadinho um forte abraço e todo meu carinho.

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

Todos os dias DEUS nos dá um momento em que é possível
Mudar tudo o que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um “SIM”ou um “NÃO”
Pode mudar toda a nossa existência.
Tenha uma semana abençoada!!!!
Bjs Kátia Moreira

edylouca disse...

Oi Fátima, vendo a sua dificuldade de fazer meias, te digo, tenho 47 anos ,desde os 11 faço tricõ e crochê, e só agora eu aprendi essa tal meia de 2 agulhas, vi no BLOG de alguém e aperfeiçoei a ponta do pé,que não achei legal.Eu faço uma sanfona com 38 pontos,com agulha 3,e continuo com a 4, a lã e pinguim de novelo 100g.Continuo umas 20 carr em meia e começo o calcanhar.Faço os primeiros 15 pontos viro e faço 9 no avesso, viro 10 no direito e vou até 17 pontos, assim vai formando o calcanhar, continuo com todos os pontos até o tamanho da meia e faço a mesma coisa do lado contrário para a ponta do pé, só que começo pelo lado do avesso.15 tricô,volto 9 meias ,10 tricô, 11meia até 17 tricô.tire os pontos com linha de cor diferente para arrematar ,faça umas 4 carr .quando mudar de cor deixe a linha da meia grande para depois arrematar.Se vc conseguir depois eu te ensino o arremate da ponta. Beijos da carioca edycroche.gigafoto.com.br

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira