segunda-feira, 27 de agosto de 2007


4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Que cada novo dia seja para você:
Um convite, um apelo, uma oportunidade.
Um convite para começar.
Um apelo para viver.
Uma oportunidade para amar.
Um lindo, maravilhoso e abençoado FIM DE SEMANA!!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

Regina disse...

Oi Fatima, fica com vergonha não, tô igual a vc desanimada com este calor. Não dá vontade de fazer nada mesmo. Tenho feito pouquinha coisa e tb na base do faz e desmancha. Já já a chuva chega e a gente se anima, pode apostar. Obrigada pela visita. Bjosss

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei esse póncho. Manda a receita pra mim???? BJus.