domingo, 14 de outubro de 2007

Olá Crianças

Oiiiiii!
Estou por aqui, com muitas saudades de todas.
Fiz algumas coisinhas neste período de ausência. fiz mais croche , porque por aqui tá um calor de matar.
Quanto ao tricô estou um pouco desanimada,.
Primeiro desmancho mais do que faço.
Segundo, meu tricô não fica tão perfeitinho como gostaria. Tai a razão de desmanchar tanto, ai fico muito triste e dasanimada.
Ah!!!! esta é minha filha com o gorro Bridget Jones, so que não apareceu os pompons. Ah! este desmanchei bem umas três vezes. Pensa!
Um abção Crianças.

11 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Fatima amo o gorro Brigit Jones também. Até postei um comentário no meu blog. Ficou lindo.
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

glaucia disse...

OLÁ PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG. MTO LEGAL. PARABÉNS. DÁ UMA PASSADINHA NO MEU. DEIXA UM RECADINHO. ABRAÇOS. VOU VOLTAR.

Anônimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Zani disse...

Tenha um ótimo começo de semana
Fazer de cada pôr do sol, uma nova
Esperança, de cada nova luta, uma
Lição de vida, amar as pessoas
Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
Criança, o segredo de um mundo
Ideal para se viver, estar sempre
Desfrutando cada minuto de vida e
Ajudar sempre os que mais precisam
De apoio e e carinho...
Estes são uns dos poucos segredo para
desfrutar da verdadeira "Felicidade"
Beijos, Elisiane Severo.

lucia disse...

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc

Tricô e Mais Tricô disse...

Fátima cadê vc? apareça.
Beijos e bom domingo.

Unknown disse...

olá fátima... dei uma passadinha po aqui e achei bem legal... quando vc puder dá uma olhadinha no meu blog e deixa o seu recado também! tem um cardigã bem legal de croche ... é de bebê! bjs e te espero por lá tbm!

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

Tricô e Mais Tricô disse...

Fátima cadê vc? estou sentindo sua falta.
Beijos

Tita Carré disse...

Oi adorei teu blog,eu tb tenho um blog sobre tricô,me visite,
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Atenciosamente